
Estava na hora do pequeno almoço. Como quando se trata de comer, tem que ser em grande, lá fomos procurar um café para almoçar. Bolos e pasteis não faltaram na mesa (claro)..., calorias para atacar em força os primeiros lugares.
A partida era as 9h (disse bem "era"), pois nós continuamos nos bolinhos, pois a maratona já tinha iniciado. Após 10 min., arrancamos (para dar alguma hipótese à concorrência), fazendo uma corrida de trás para a frente. O percurso estava bem sinalizado (apesar da curva "fatal") e os trilhos apesar de fáceis, eram agradáveis. Já mais na frente da classificação (todos entre 150º e 200º's), começaram as complicações para quase todos os elementos dos grupo: furos, avarias mecânicas
e ate uma saída de percurso (7 elementos), devido a uma curva mal sinalizada (junto ao aeródromo)... Foi a desgraça mais desgraçada que podia ter acontecido, pois estávamos a recuperar rapidamente e a aproximar da frente da maratona. Sendo assim terminamos em lugares mais abaixo, mas sempre com uma participação honrosa, sabem como é, avarias e tal...A 5ª Maratona do Mondego, tem trilhos excelentes, suponho devido à experiencia dos organizadores, mas estes estiveram pessimamente mal na organização do almoço para todos os inscritos, pois existia uma fila de espera de 50m à entrada, que avançava 1 metro de 5 em 5 minutos, muito mau! Sem paciência para a longa espera, avançamos para Coimbra onde almoçamos bem e, sem confusões...
Valeu pelo percurso. Para o ano não há mais...
Quem não quiser consultar a nossa classificação final, não clique aqui.
4 comentários:
Que dia de azar mais azarado...
Alguns elementos do grupo vão receber formação especifica: como desmontar um pneu, substituir/remendar a câmara e voltar a montar o respectivo. Isto tudo em 10 minutos...
Bem, fizemos uma prova de tras para a frente. Nada mau o nosso posicionamento. Para kem se encheu de doces e caramelos antes da prova...lol
Enviar um comentário