sexta-feira, 27 de julho de 2007

Passeio btt em Penafiel (1º btt BP/Agrival)

Dia 19 de Agosto, 1º btt Agrival (Penafiel), em que vamos participar. Por favor cedam os vossos dados ao sr. José Ribeiro, para que as inscrições sejam feitas de uma só vez. O passeio tem dois percursos diferentes, um de 30km (média) e outro de 60km (media/alta), façam vossas escolhas, mas não deixem de comparecer.
Sem mais, boas pedaladas...

Ps.: Como sabem (alguns fazem de conta que não), reunião dominical é as 9h15 no Alto da Serra (btt.com) de Valongo e/ou junto ao mítico (lol) café serrote (desgraça...) as 9h20. Compareçam, não sejam preguiçosos.

3 comentários:

luis disse...

Eu vou, eu vou!
Meto-me na de 60km,mas, se calhar faço-me de esquecido e depois mudo para a de 30. desgraça para treinar!!

João Teixeira disse...

O site do organizador do passeio deve ter ido ao ar. Temos de nos inscrever, um a um, numa estação de correio e por carta registada...

Ricardo Silva disse...

Pois, eu vou nos 30km, se nao aguentar olha apanho o carro vassoura...