domingo, 9 de novembro de 2008

Rescaldo


Sim... O altodaserrabtt ainda aparece em eventos, poucos mas bons (hehe) desta vez compareceram 3, o pipokinha (Octávio), eu Luís e o João Leal para nos deixar bem classificados.
Desta vez terei de dar classificação negativa ao evento, 45 minutos ou algo parecido a espera para andar e tive de abandonar o caminho, isto culpa de termos iniciado as pontes demasiado cedo, o pessoal não estar alongado, termos encontrado os participantes do nível 1 no mesmo trilho e ainda e infelizmente porque estavam a imobilizar um acidentado, coisas de percurso mas podia ter sido evitado um afunilamento tão longo... Depois para agravar, o dito reforço que estava sempre a 2 km a frente (isto por 10 km consecutivos...) e a água GELADA do chuveiro no fim (Houve ate quem fica-se sem fala lol) isto porque ao invés de se limitar os participantes aos 650 chegou-se aos 1000 (se calhar um esquentador que dê para mais 350 pessoas?!?)
Os trilhos estes estavam ao nível de Valongo, sobe, sobe, sobe e la vai descendo Abruptamente, comida estava ao nível do que este clube já nos habituou.

Aos restantes membros diga-se que ainda se anda de bicla por estes lados e convida-se todos os amigos da perguicite e das motos (esta é directa hihi) a que apareçam, só faz falta quem cá esta mas agradece-se companhia.

Que tal uns nocturnos a semana passeios de fim de tarde algo para reactivar a vontade em alguns desaparecidos, deixem mensagem não deixem morrer o blogue, alias isto é um "brainstorm" pouco stormado por sinal...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu continuo a dar uso às 2 rodas :)

Saavedra disse...

eu tambem. mas as minhas duas rodas so embalam a descer.