terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Rescaldo Maratona Mondego

Maratona do Mondego já é sinonimo de lama... muita lama.
Já se lê nos rescaldos ai pelos fóruns das dificuldades causadas pela quantidade colossal de lama, agravado ainda pelo frio e granizo que se fez sentir (e bem...) por aquelas bandas.
A paisagem é fantástica e deixa vontade em la voltar em dias mais secos, porque parece óptimo para se rolar.
Dos 4 membros do alto da serra que por la marcaram presença é de saudar o João leal por ter completado a maratona completa sem travões desde o km 30. os restantes foram obrigados a desistir após 30 km devido a dificuldades causadas pelo frio e lama. Os parabéns a Fátima que sendo a única menina não se desmotivou com as dificuldades da lama e mesmo assim queria continuar.
A organização esteve a altura do evento e ate disponibilizou pontos de agua para libertar as bicicletas e os nossos pés da lama excedente, o almoço esteve a altura e os banhos quentes um regalo, ponto negativo que o balneário das meninas tinha agua fria.
Após ter lavado a roupa 3 vezes ainda não sei se eliminei toda a lama, mas de certeza que não eliminei a imagem retida na cabeça e irei acordar a meio da noite a gritar sempre que sonhar com esse dia =)..

Saudações.

3 comentários:

Anónimo disse...

Na realidade fiquei sem o travão de tráz ao fim de 30 km´s e sem o da frente 5 km´s depois, apesar disso já estava mais que mentalizado que teria de terminar os 80 km´s, mesmo tendo de fazer muitas descidas com a bicicleta á mão.
Quero deixar o meu agradeçimento a um elemeto da equipa Patocycles e outro da BikeTeam que me fizeram companhia desde os 50 até aos 80 km´s.
Para o ano lá estarei



João Leal

Anónimo disse...

Quero dar os meus parabens a Fátima pois tanto se falou de nao ter perninhas e pelo que sei depois de andar a empurrar 2 fregueses durante 30km era a unica com alma e força para acabar a prova.

Saavedra disse...

Ass: eu